Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude no Seixal

Os símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude, que se realizam, no próximo ano, em Lisboa, chegaram, no passado domingo, dia 27 de novembro, à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Seixal.

Após um conjunto de iniciativas, os símbolos foram entregues, nesse mesmo dia, à Paroquia de Nossa Senhora da Soledade, em Arrentela.

No dia 30 de novembro vão estar junto da Paróquia de Santo António, em Pinhal de Frades e no dia 1 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora da Anunciada, em Paio Pires.

A despedia dos símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude, da vigariaria do Seixal, vai realizar-se dia 1 de dezembro, a partir das 21 horas, no Clube de Pessoal da Siderurgia Nacional, na Aldeia de Paio Pires.

A União das Freguesias apoiou as diversas iniciativas organizadas pelas paroquias das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.