Comissões Desportivas das Freguesias

As Comissões Desportivas das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires reuniram para analisar os Contratos Programas de Desenvolvimento Desportivo da Câmara Municipal do Seixal; Eleição dos representantes do Movimento Associativo na Comissão Organizadora da 39ª Seixalíada e Comissão Executiva do Conselho Desportivo Municipal. Os encontros contaram com a presença do Vereador Bruno Santos da Câmara Municipal, técnicos da Divisão de Desporto e do Presidente da Junta e Vogal do executivo da Freguesia para a área do Desporto. A Reunião da Freguesia do Seixal, realizou-se na Associação Náutica do Seixal, a da Freguesia de Arrentela, no Grupo Recreativo do Casal de Santo António e a da Freguesia da Aldeia de Paio Pires, no auditório da Junta de Freguesia.