Autocarro Creativity projeto da Fundação “la Caixa"

O apoio à educação e à criatividade dos nossos jovens é uma das prioridades da nossa autarquia, e como tal, durante 3 dias tivemos a unidade móvel Creactivity em vários pontos das nossas freguesias para despertar a engenhosidade, a destreza e a criatividade dos nossos alunos. A Presidente da Junta de Freguesia, Maria João Costa, juntamente com os membros do executivo Maria da Conceição Ribeiro e Maria Helena dos Santos ficaram a conhecer o projeto da Fundação “la Caixa" que tem como objetivo desenvolver soluções originais para problemas simples. Ajuda também a despertar a criatividade dos alunos, utilizando nos seus workshops ferramentas que podem encontrar no seu dia-a-dia. As várias turmas participantes colocadas à prova, demonstraram o seu lado mais imaginativo.