Visita às escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância no âmbito do Dia da Criança

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, assinalado a 1 de junho, a presidente da Junta de Freguesia, Maria João Costa e os elementos do executivo Helena Cabrita e Conceição Ribeiro, realizaram uma visita, aos 11 estabelecimentos de ensino do 1º Ciclo e Jardins de Infância das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

O momento foi aproveitado para desejar a todos os meninos e meninas, um dia feliz. A Autarquia assinalou a data com a distribuição de uma lembrança individual para todos os alunos. As iniciativas realizadas no âmbito das comemorações do dia Mundial da Criança, organizadas em colaboração com a Câmara Municipal do Seixal e as Escolas, iniciaram no passado dia 26 de maio e prolongam-se até meados de Junho.