Maria João Costa assume presidência da Junta de Freguesia

Maria João Costa tomou posse como presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Maria João Costa tem 45 anos, é coordenadora técnica no Departamento da Cultura da Câmara Municipal do Seixal. Fez parte do executivo da Junta de Freguesia de Arrentela, foi delegada sindical do STAL, membro da Associação de Pais da Escola Básica da Quinta dos Franceses e pertenceu à Associação de Estudantes da Escola Secundária José Afonso. É membro da Comissão Concelhia do Seixal do PCP e do seu executivo.

A autarca vai substituir António Santos, naquele que é um processo normal de renovação, mas em que se mantém a experiência e competência que caracteriza o projeto político desenvolvido até aos dias de hoje.

O executivo e os trabalhadores da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires deixam o seu agradecimento a António Santos pelo trabalho realizado em prol da população, sempre com empenho e dedicação à causa pública e desejam-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais no seu percurso, que vai continuar ligado à atividade política.

Começa agora um novo capítulo na vida da União das Freguesias, mas com o mesmo empenho de sempre, na esperança de continuar a contribuir para um futuro melhor para estes três territórios e para o concelho do Seixal.